2009-06-11

O MilaF está morto. Viva o MilaF!

OK. Clichês à parte, o que quero dizer é que estou desativando este blog. Passarei a publicar minhas ilustrações em novo endereço:

http://milaf.wordpress.com

O Wordpress tem se provado uma ferramenta útil, embora complexa, onde já tenho meu blog de contos e variedades, e resolvi migrar pra lá em definitivo. Vamos ver se tudo continua indo bem como espero.

Peço aos visitantes que passem pelo meu novo endereço, então. Lá o negócio é portfólio sem falatório. Rs! Falatório agora, só no blog de contos.

Obrigada a todos! Continuem aparecendo, sim?

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Mila, td bem?

Obrigado por comentar no meu blog.

Não posto ilustração pq a maioria das ilustras são feitas no estúdio. Geralmente indico o site.

Grande abraço!

João Custodes disse...

Olá Mila, td bom com vc? aki é o João Custodes de São Luís MA. só passando pra dizer que vc tem um trabalho muito, mais muito bom mesmo!! parabéns!!