2007-11-01

Lane - Retrato + PAP




Lane - ou Elaine -, uma conhecida minha, gentilmente permitiu que eu pintasse seu retrato. O resultado final e um rápido PAP (passo a passo).

Lane - or Elaine -, an aquaintance of mine, kindly allowed me to paint her portrait. The final result and a quick WIP (work in progress).

6 comentários:

Anônimo disse...

Camila, desculpe a invasão.
Navegando por aí, achei seu blog de contos e este com suas ilustrações. Gostaria de parabenizá-la pelo seu trabalho artístico, admiro muito ilustrações apesar de não ter dom nenhum para isto! rs
E o mais curioso agora, é que acho que fomos correspondentes anos e anos atrás. Por acaso vc amava Metallica e Dream Theater? Se me enganei, sorry! Mas tenho quase certeza de que é a Camila que eu conheci.
Em todo caso, vou deixar meu mail:
deboraharue@yahoo.com.br

Beijos e parabéns novamente pelo seu lindo trabalho.

Daniela Fernandes disse...

Nega, tá muito bom este desenho!
Vejo que mudou um pouco o "modus operandi", rs. Agora vc pinta primeiro em preto e branco (as sombras) e depois põe a cor?
Gostei muito!
bjs,
D

Unknown disse...

Camila seus trabalhos estão de parabéns (pra falar a verdade estou babando) percorri alguns blogs de desenhistas e ilustradores e o seu foi um dos melhores que eu vi até agora, está num nível bastante profissional mesmo!!!!
Visite o meu blog!!!!!
http://rodlaradesign.blogspot.com/

Umm cordial Abraço!!!!!!

Anônimo disse...

te vi na comunidade veganismo e lá no teu profile tem o link do blog.. e meu, que perfeito essa ilustração! babei, de verdade. continue assim, viu? =]
tchau, e tenha um ótimo 2008 repleto dessa arte bonita que você sabe fazer ;]

raultabajara disse...

Animal! :d
passei por aqui pra pegar seus links!
to de blog novo e coloquei um link pra ese seu blog!

www.raultabajara.com

bjus

Paco Steinberg disse...

Belo trabalho, e traços fortes!

Virei visitante assídua.

Sucesso, garota!