2007-03-29

Vampires in my sketchbook

Personagens de meu livro inacabado. À primeira vista não parecem lá muito perigosos, mas eles preferem ser discretos.
Characters from my unfinished book. At first sight they don't look so dangerous, but they prefer to be discreet.



3 comentários:

Eduardo Nunes disse...

Olá, Mila!
Já tinha dito que as seções de que mais gostei em seu blog são a de pintura digital e a de sketches. Esta segunda, por sinal, tá com grandes upgrades recentes, né? Muito legais esses trabalhos novos. Gostei das expressões, do poder de comunicar emoções dos seus personagens. Parabéns!
Concordo plenamente com você, que as 'galeras' de ilustradores e escritores têm muito em comum. Na verdade, imagem, palavras e música, pra mim, sempre serão fundamentais (música como hobbie e textos, quem sabe um dia, profissionalmente também...).
Estou a fim de fazer um blog paralelo pra publicar alguns textos, e também alguns desenhos mais "irresponsáveis", coisas mais insanas mesmo. Acho que meus textos se dividem em dois grupos, ambos vindos da minha observação das coisas. O primeiro transforma as minhas idéias e observações em pequenas histórias fantasiosas, algo mais metafórico (contos, normalmente). O outro grupo se forma pelas opiniões mais "cruas", são simples pensamentos registrados. Assim que eu tiver algo finalizado, que valha à pena mostrar, certamente te mando. Um prazer manter contato com você. Abraço!

Anônimo disse...

Muito bons seus vampiros, estão lembrando os a Série Castlevania, show!!

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado