2007-03-28

SPAMGirl

Piada interna que alguns amigos entenderão.
An internal joke some friends will get.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mila

Cade vez que vejo seu sketchbook fico admirado...está muito legal! Eu tb penso em fazer um, mas não sei se conseguiria fazê-lo com essa inspiração que vc tem!

Naomi disse...

é um auto desenho????

Camila Fernandes disse...

Sim, Naomi! Faço parte de um grupo de literatura que escreve no blog Novas Visões de São Paulo. De brincadeira, nós nos entitulamos os Novos Visionários. Como parece nome de equipe de super-heróis, como os Novos Titãs ou os Novos Mutantes, resolvi brincar com as características dos membros e comecei por mim... criando a SPAMGirl, heroína cujo superpoder é lotar as caixas de entrada das pessoas com centenas de mensagens irrelevantes e originais, impedindo assim que os supervilões ajam contra a humanidade (e impedindo que qualquer cidadão normal trabalhe, aliás). Quando não está diante de um computador, como tem mãos hiperativas, ela rabisca ininterruptamente em seu inseparável sidekick Sketchbook!
Dã.

Camila Fernandes disse...

André, valeu pela visita!
Olha, trabalho não é só inspiração, é transpiração também. Se você passar a andar por aí com o caderninho na mão, vai acabar sentindo uma vontade irresistível de rabiscar nele em toda oportunidade possível. Experimenta.

Bruna Brito disse...

achei seu link no blog da naomi e adorei SPAMgirl!!! muito boa a ideia! dá uma superheroina e tanto! abçs da bruna