2007-02-03

Studio33


Inaugurando o blog!

Crei este grafismo para a abertura do site do Studio 33, empresa que abri em sociedade com minha irmã Fabiana Fernandes, designer e ilustradora. Aqui eu quis colocar elementos que remetessem ao meu trabalho e às minhas paixões: a referência clássica, na forma do busto greco-romano e dos rococós, os super-heróis dos gibis que eu lia quando moleca, o gato, meu bicho preferido desde sempre, e as flores e folhas - plantas são legais, simples. :-)
I have created this image for the opening of the Studio 33 website, company I have created with my sister Fabiana Fernandes, designer and illustrator. I wanted to use elements that relate to my work and passions: the classic greek roman reference, the super-hero whose stories I read when I was a kid, the cat, my favourite pet, and the flowers and leaves - plants are cool. :-)

5 comentários:

Marcus Penna disse...

Uia... eu gostei mais dessa versão. Vc fez a "arte final" no nanquim ou é digital?

Gostei bastante do detalhamento nas folhas.

Camila Fernandes disse...

Fiz à mão, Japs, com uma canetinha Stabilo. Também gostei da versão preta, mas no site ela ficaria muito pesada visualmente. Que legal que você curtiu!

Anônimo disse...

Belo trabalho de grafismo, gostei bastantão.
Ainda com esses materiais de uso rápido e prático.
Gostei.
Abraços

Tiago disse...

Parabéns **Mila**!!!

Um belo trabalho!

Mysk** disse...

amei seu blog tbm trabalho com serigrafia e bordado e seus desenhos são otimos parabens!!!!